Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

5 motivos para fazer a Cirurgia Refrativa

Glaucoma: uma doença silenciosa
3 de dezembro de 2018
Lentes de contato vencidas podem provocar cegueira
17 de dezembro de 2018
Mostrar Todos

5 motivos para fazer a Cirurgia Refrativa

A cirurgia refrativa é indicada para muitos pacientes que possuem problemas oculares como miopia, astigmatismo ou hipermetropia. Após a estabilização do grau, tendo uma boa saúde e atingindo a idade mínima estipulada, o paciente pode ser orientado pelo médico a realizar o procedimento. A cirurgia corrige o grau, fazendo com que ele diminua ou até mesmo seja eliminado pro completo, garantindo assim uma melhora efetiva para os pacientes.

Mesmo com a indicação médica muitos pacientes ainda possuem receio da cirurgia refrativa. Por esse motivo, compartilhamos 5 motivos para realizar a cirurgia refrativa:

 

  • Procedimento simples

Apesar de ser realizada por uma técnica avançada, a cirurgia refrativa é considerada simples pois é feita através de laser, o que não necessita cortar o olho ou fazer qualquer outro tipo de procedimento mais invasivo.  Além disso, não necessita de internação e é indolor.

  • Segurança e eficácia

Cada vez mais a cirurgia refrativa aparece como uma das cirurgias mais seguras para tratar doenças oculares específicas (miopia, hipermetropia e astigmatismo). Por ser a laser, diminui a chance de erros humanos e com isso tem um alto índice de precisão e eficácia.

  • Rápidos resultados

A cirurgia dura em média 20 minutos e os resultados podem ser percebidos logo após a realização do procedimento.

  • Recuperação extremamente rápida

Por ser uma cirurgia simples, a recuperação é extremamente rápida. O paciente pode voltar às suas atividades normais em até uma semana, incluindo atividades físicas.

  • Aumento da qualidade de vida

Poder retirar os óculos ou as lentes e continuar enxergando perfeitamente bem é o desejo da maioria dos pacientes que utilizam essas soluções para corrigir os problemas oculares. Após a cirurgia refrativa, as chances de eliminar totalmente o uso delas aumentam significativamente e na maioria dos casos o paciente volta a ter conforte e melhora na qualidade de vida.

 

Quer saber mais sobre a cirurgia refrativa? Clique aqui e agende sua consulta!