fbpx
Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Cirurgia Refrativa: miopia, hipermetropia e astigmatismo têm tratamento

Tecnologia em excesso pode prejudicar à visão?
30 de outubro de 2018
Mostrar Todos

A miopia, a hipermetropia e o astigmatismo são as doenças mais comuns que as pessoas apresentam quando falamos de problemas oculares. As três impedem que o indivíduo consiga enxergar de forma correta, distorcendo as imagens que estão perto (hipermetropia), longe (miopia) ou até mesmo todo o campo visual (astigmatismo). O que muitas pessoas não sabem é que existe uma cirurgia para corrigir esses problemas, possibilitando que o paciente possa dispensar o uso de óculos ou lentes de contato, melhorando a sua qualidade de vida.

 

Cirurgia Refrativa

A cirurgia refrativa é uma cirurgia a laser realizada no Centro Oftalmológico de Minas Gerais. O procedimento é rápido (em torno de 15 minutos por olho) e indolor, pois é utilizado um colírio anestésico que é suficiente para eliminar a dor no ato operatório.

O laser permite corrigir os graus de miopia, hipermetropia, astigmatismo, miopia com astigmatismo e hipermetropia com astigmatismo. Cada correção tem um resultado, que depende dos exames de cada paciente.

O paciente que tiver interesse de realizar a cirurgia deve agendar uma consulta com um oftalmologista para que o profissional possa avaliá-lo e solicitar exames complementares para verificar se o indivíduo está apto para o procedimento.

 

Quer saber mais sobre a cirurgia refrativa? Clique aqui e conheça nossa página sobre o assunto.

Quer agendar uma consulta? Clique aqui e agende de forma prática e rápida!